FAQ

  • TRANSFER
O TRANSFER É SÓ PARA OS ATLETAS?

Ao final das provas, disponibilizaremos transporte aos participantes do Local da Chegada até o Local da Largada (atletas e familiares interessados). O Transporte poderá ser adquirido pelo participante SOMENTE antecipadamente. Os participantes poderão cancelar sua compra e pedir o reembolso total do valor do transporte mediante solicitação expressa à ORGANIZADORA, através do e-mail [email protected], até 7 (sete) dias após  a confirmação do pagamento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Tudo bem?

COMO FUNCIONA O TRANSFER?

O transfer serve para descer com os atletas e familiares a Serra após o término da prova. Ele dá o direito de embarcar no ônibus oficial da prova e descer a Serra antes dos veículos comuns do local da CHEGADA (em Bom Jardim da Serra) em direção ao local de LARGADA (Treviso ou Lauro Müller).
  • LISTA DE ESPERA
NÃO FUI SORTEADO. TEM INSCRIÇÃO PARA VENDER?

Se você não foi sorteado, não perca a esperança! Além das chamadas seguindo a ordem de progressão da lista de espera, ainda há mais duas possibilidades de participar: as vagas de caridade (inscrições de valor mais alto em que parte do valor é doado para uma instituição – não aceita cancelamento) e as vagas de agência de viagem (inscrições vendidas na forma de pacote de viagem). As vagas de caridade serão abertas no dia 25 de novembro e as de agência de viagem no dia 9 de dezembro. Fica o aviso: elas são beeeeem limitadas – quantidades descritas no regulamento.
  • SORTEADOS E INSCRIÇÕES
FUI SORTEADO, E AGORA?

No dia 21 de outubro de 2019 (segunda-feira), as inscrições foram abertas. Nós enviamos um e-mail no mesmo dia para os sorteados avisando e redirecionando para a página de inscrições. Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento ([email protected]) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!-- 

MEU E-MAIL AINDA NÃO CHEGOU.

Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento ([email protected]) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!

RECEBI O LINK, MAS NÃO ABRE PARA FAZER A INSCRIÇÃO.

Você pode estar logado no site da X3M com um outro e-mail que não aquele pelo qual você se pré-inscreveu, se esse for o caso, você precisa se deslogar do site, clicar no link que veio no seu e-mail de sorteado e fazer o login novamente.

Se abriu uma página em branco e você se pré-inscreveu para o Desafio Samurai, então deu tudo certo. Você só terá acesso a página de inscrição após enviar o seu currículo e ele passar pela aprovação interna (como descrito no passo a passo que veio em seu e-mail de sorteado).
Os cookies do seu navegador podem estar bloqueando o acesso ao nosso sistema de inscrição. Se for esse o problema, será necessário desbloqueá-los. Temos um passo a passo de como desbloquear em nosso site (acesso pelo link: https://uphillmarathon.com.br/faq/ ).

Se mesmo após as três tentativas anteriores o problema persistir, vou pedir que, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (21 2247-9676) para que possamos analisar o seu caso individualmente.
AINDA NÃO RECEBI O MEU BOLETO.

Para saber o que pode ter acontecido com relação ao não recebimento do boleto de pagamento, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone ( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?
 
  • CADASTRO
NÃO CONSIGO REDEFINIR A MINHA SENHA. (ALTERAÇÕES DE CADASTRO, EM GERAL.)

Para fazer alterações de cadastro, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?
  • RESULTADOS DE PROVAS ANTERIORES
PARTICIPEI DA PROVA EM 2019. ONDE ENCONTRO MEU RESULTADO?

As parciais da Mizuno Uphill Marathon 2019 você encontra no menu, na sessão da RESULTADOS.